segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Peixe passeia no carnaval de Mirassol


Juan comemora com Íbson o seu gol , o primeiro da vitória do Santos
O Santos foi muito bem no jogo de sábado contra o Mirassol no interior paulista e venceu o time da casa por 3 x 1 gols do estreante Juan , de Borges e do capitão Edu Dracena. Em uma ótima apresentação o time santista encurralou o time do Mirassol no primeiro tempo e após linda jogada Juan abriu o placar com uma bomba no ângulo direito do goleiro fazendo seu primeiro gol com a camisa do Santos logo em sua estréia, lembrando que o lateral enquanto teve folego jogou muito bem.
Grande atuação também teve o meia Paulo Henrique Ganso que roubou bolas, procurou o jogo, deu ótimos passes e lançamentos, parece que enfim Ganso está voltando a jogar futebol num excelente nível e isso é muito importante para o time do Santos que não dependerá apenas do gênio Neymar.
No segundo tempo Borges fez 2 x 0 cobrando pênalti e marcando seu primeiro gol no ano de 2012. Borges que pode jogar mais do que vem jogando , acredito que entrando em forma o artilheiro do Peixe ainda tem muito mais a oferecer. O Mirassol descontou com um belo chute diminuindo o placar. Após linda jogada indivídual Neymar é parado com falta na linha de fundo , Elano que tinha acabado de entrar cobrou com perfeição no primeiro pau para cabeçada certeira de Edu Dracena dando números finais a boa vitória santista por 3 x 1 . Santos que subiu para 5º lugar na classificação da "sem graça" primeira fase do Campeonato Paulista de 2012.
Pelas últimas partidas tenho sentido que o Santos começa a se encontrar e aos poucos vai voltando a apresentar o ótimo futebol do primeiro semestre do ano passado, esperamos que o time esteja na ponta dos cascos para o jogo contra o Inter dia 07/03 na Vila Belmiro, pela Libertadores 2012.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1 X 3 SANTOS
Estádio: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Data/hora: 17/2/2012
Árbitro: Philippe Lombard (SP)
Renda/Público: R$ 342.150,00 / 8.140 pagantes
Cartões Amarelos: Sérgio Manoel, Márcio Careca, Acleisson, Gilsinho, Xuxa e Eric (MIR); Aranha, Ganso e Neymar (SAN)
Cartões Vermelhos: Esley, aos 45′/2ºT (MIR)
GOLS: Juan, 12′/1ºT (0-1); Borges, 3′/2ºT (0-2); Preto, 7′/2ºT (1-2) e Edu Dracena, 19′/2ºT (1-3)
MIRASSOL: Fernando Leal, Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Sergio Manoel (Acleisson); Márcio Careca (Samuel), Alex Silva, Gilsinho (Esley) e Preto; Xuxa e Borebi. Técnico: Ivan Baitello.
SANTOS: Aranha, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e PH Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges (Dimba). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário