terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Santos inicia o processo de dispensas no elenco.


Juan está de saída do Santos FC

O Santos FC inicia um processo natural e necessário nos clubes de futebol em final de temporada, as dispensas de jogadores que pouco renderam durante o ano. E acertadamente o clube divulgou através de seu gerente Nei Pandolfo, que os laterais Juan e Fucile e o meia Bernardo serão devolvidos aos seus clubes de origem, os três estavam emprestados por São Paulo, Porto e Vasco, respectivamente, e não terão seus contratos renovados.

O lateral uruguaio Fucile chegou para assumir a lateral direita, após a negociação de Danilo com o Porto, no começo deu conta do recado e agradava a torcida, porém, teve uma grave lesão em Abril e não mais jogou pelo clube ficando todo esse tempo em tratamento no Cepraf.

Já o lateral esquerdo Juan, começou muito bem, ganhou a vaga do ídolo Léo que estava com problemas musculares, e fez um bom Paulistão. Porém, depois caiu assustadoramente de produção, Léo retomou a posição de titular e Juan fez um péssimo segundo semestre.

Bernardo, pouco jogou, se lesionou e nas chances que teve não mostrou metade do futebol que dele se esperava e volta ao Vasco de onde nunca deveria ter saído.

Outro que está de saída do Santos é o zagueiro David Braz, que foi liberado para procurar um clube para jogar, pois, apesar de ter contrato, não faz parte dos planos do técnico Muricy Ramalho. O zagueiro que veio do Flamengo, como parte da ida de Íbson para o Rio de Janeiro, jogou pouco e quando esteve em campo nunca teve grandes atuações.

Aprovo e apoio à dispensa desses quatro jogadores que pouco fizeram pelo Santos, apesar das boas expectativas que tínhamos quando eles chegaram a Vila. A diretoria e o técnico estão certos nessas dispensas, mais vale lembrar que tem mais alguns jogadores que deveriam ser negociados, casos de Gerson Magrão, Bill, Henrique e Ewerton Páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário