Robinho atualmente no Milan é o grande sonho da nação santista |
O vice-presidente do Santos FC, Dr. Odílio Rodrigues concedeu entrevista a FOX Sports e foi bem cauteloso quanto as possíveis contratações que o clube pretende, disse que o Santos irá se reforçar e qualificar seu elenco, porém, que as negociações para as contratações de Robinho, Montillo e Nenê estão bem complicadas, principalmente a de Robinho que pertence ao Milan.
“Ele (Robinho) não está perto. É um grande jogador, mas a negociação envolve valores altos e não podemos criar expectativas seguidas de frustrações. Mantivemos as conversas e estamos analisando os valores, mas ainda não fizemos oferta” declarou Odílio.
Já sobre o argentino Montillo, o dirigente santista disse o seguinte: “Envolve valores altos, mas o Santos tem um planejamento e um leque grande de opções para reforçar o elenco. Iremos manter os pés no chão, respeitar nossos limites e não fazer loucuras"
Sobre Nenê, o Santos fez a segunda proposta e o jogador está estudando os valores. As partes só devem voltar a conversar após a virada do ano.
Segundo alguns blogs a diretoria santista pretende fazer somente uma "loucura", portanto, ou vem Robinho ou vem Montillo, os dois juntos não deve acontecer. Fico um pouco em dúvida sobre qual dos dois o Peixe deveria contratar, mais ainda assim prefiro o ídolo Robinho e fechando com o Nenê também (que viria somente com os custos de salários) o Peixe ficaria com um grande time. Imaginem, Felipe Anderson, Robinho, Nenê e Neymar , além do André.
Outros jogadores que a diretoria estaria tentando contratar, seriam o lateral esquerdo chileno Mena da Universidad de Chile e o meia Carlos Eduardo que começou no Grêmio e atualmente joga no "escondido" futebol russo. Dois bons jogadores para compor o grupo. Além desses o Santos já tem apalavrado as contratações do volante Renê Júnior da Ponte Preta, do meia Cícero do São Paulo e o lateral esquerdo Guilherme do Figueirense.
Vamos aguardar os grande reforços, e que a diretoria se apresse afinal a pré-temporada começa em 04 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário