quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gênio Neymar fatura vários prêmios em mais um ano brilhante



O gênio da camisa 11 do Santos FC e da Seleção Brasileira, Neymar, teve mais um ano brilhante na carreira, tendo marcado mais de 60 gols (por Santos e Seleção) na temporada, conquistou o Tri-Campeonato Paulista e a Recopa Sulamericana pelo time da Vila Belmiro e o Superclássico das Américas e a Medalha de Prata nas Olimpíadas pela Seleção Brasileira de Futebol.

Além dos títulos em campo, Neymar conquistou em 2012 inúmeros troféus também fora dos gramados, a lista é grande:

Ganhou o Prêmio de melhor atacante e do gol mais bonito do Brasileirão, pela festa oficial da CBF e da TV Globo.
Ganhou o Prêmio Bola de Prata e Chuteira de Ouro e passou a ser “hors concours” na tradicional festa da Revista Placar. Ele não irá mais concorrer ao prêmio, assim como Pelé, porque a revista acredita que Neymar é um fora de série e seria covardia ele concorrer à Bola de Prata e Ouro da famosa premiação da revista.
Ganhou também os prêmios de melhor atacante e melhor jogador do Brasileirão 2012 no Troféu Mesa Redonda - Melhores do Brasileirão, da TV Gazeta.
Continua concorrendo ao prêmio Puskás de gol mais bonito do mundo em 2012, em eleição da FIFA, o vencedor será divulgado em 07 de Janeiro na Suíça e o gol do gênio contra o Inter/RS na Libertadores, está entre os três que concorrem ao prêmio.

A cada ano que passa Neymar evolui como jogador, conquista títulos e prêmios individuais e se consolida como craque espetacular. E ainda tem os que preferem o ver jogando na Europa. Aqui Neymar está barbarizando e é ídolo, tem que ir para Europa sim, pois faz parte, mais só quando tiver com 25,26 anos. Por enquanto deixo-o em paz no Santos e no Brasil.

Parabéns Gênio da camisa 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário