quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tranquilo, Santos bate o Botafogo/SP na Vila

Neymar comandou o Peixe na vitória contra o Botafogo na Vila Belmiro


Com uma bela atuação, tranquilo e com mais um show de habilidade de Neymar (que distribuiu “chapéus”) o Peixe venceu sua segunda partida no Campeonato Paulista de 2013 contra o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 x 0 na Vila Belmiro com gols de Cícero, Neymar e Miralles.

O jogo inteiro foi um bombardeio do Santos para cima do Botafogo que se fechava no campo de defesa, mesmo perdendo a partida.

O primeiro gol do Santos foi também o primeiro de Cícero com a camisa do Santos, após uma dividida entre Neymar e o goleiro do Botafogo a bola sobrou para Cícero que tocou para o gol fazendo 1 x 0 . O segundo veio após belo lançamento feito por Cícero que o gênio da camisa 11 dominou e tocou com categoria marcando 2 x 0.

No segundo tempo o Peixe não diminuiu o ritmo e único que destoava do ritmo da equipe era André em péssima fase e que Muricy insiste em mantê-lo como titular, mais após a saída de André o argentino Miralles entrou e manteve o nível dos outros e ainda marcou o terceiro gol ao receber de Neymar e tocar na saída do goleiro dando números finais ao placar na Vila Belmiro. Santos 3 x 0 Botafogo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 0  BOTAFOGO-SP

Estádio: Urbano Caldeira - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23/1/2013
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Renda e público: R$ 343.750,00 / 12.173 pessoas
Cartões Amarelos: Bruno Peres, Francis,Cris, Alex e Gilmak.
GOLS: Cícero, 31′/1ºT (1-0); , Neymar, 40′/1ºT (2-0) e Miralles 45′/2ºT (3-0)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo (Pinga); Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho
BOTAFOGO-SP: Rafael, Henrique Mattos, César Gaúcho e Cris; Daniel, Gilmak, Zé Antônio, Douglas (Paulo Roberto) e Giovanni (Alex); Nunes e Francis (Álvaro). Técnico: Marcelo Veiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário