quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Marcos Assunção diz que seria maravilhoso voltar ao Santos

Marcos Assunção disse que seria maravilhoso voltar ao Santos, seu clube de coração.

O volante Marcos Assunção, santista declarado e que já teve ótima passagem pelo Santos nos anos 90, em entrevista ao site de “A Tribuna” declarou que se sente feliz e honrado com o possível interesse do Santos e que aceitaria voltar ao clube que o revelou e por onde jogou por três anos.

"Deixando claro que estamos falando sobre uma possibilidade, mas seria uma satisfação e uma alegria enorme jogar no Santos, depois de tudo o que ocorreu no Palmeiras, com rebaixamento e eu falando que queria ficar, sem dar certo. Nunca escondi de ninguém que sou santista desde pequeno. Seria um prazer enorme trabalhar com o Muricy, um treinador vencedor e que ganha tudo por onde passa, com o Neymar, melhor jogador do Brasil, com essa diretoria, em um dos melhores clubes do mundo. Enfim, seria maravilhoso. Podem ter certeza que, se der certo, eu vou honrar a camisa da melhor maneira possível. A torcida me conhece e tenho um respeito enorme pelo clube. Sempre falei do Santos com respeito, por tudo o que fizeram por mim. Hoje, sou mais experiente e maduro. Se houver um contato, a minha vontade é enorme de dar o meu melhor”. disse Assunção.

Espero que a diretoria santista entre em contato logo com o empresário do jogador e consiga chegar a um acordo, afinal, basta acertar os salários com o jogador. Trata-se de um ótimo jogador, apesar de veterano, que é torcedor do clube e o melhor batedor de faltas do Brasil na atualidade, seria muito bem vindo e ajudaria demais o clube.


Nenê ainda não respondeu se aceita proposta santista

O meia atacante Nenê ainda não respondeu se aceita a proposta santista, o empresário do jogador havia divulgado que resolveria o destino do jogador até ontém, porém, o jogador ainda não decidiu se aceita proposta salarial do Santos ou se aceita as outras propostas de clubes do exterior interessados nele. Porém, segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, a resposta positiva ou negativa deve sair até o final dessa semana.

Acredito que Nenê está esperando uma melhor proposta financeira, se não aparecer ele aceita a do Santos (400 mil de salários + luvas parceladas), mais acredito que o desfecho ainda demore um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário