segunda-feira, 2 de abril de 2012

Santos com reservas bate a Lusa no Canindé !

Dimba marcou o segundo gol da vitória dos reservas do Peixe no Canindé

O Santos F.C. com o time inteiro formado por reservas bateu a Portuguesa de Desportos no Canindé por 2 x 0 (gols de Rafael Caldeira e Dimba) pelo Campeonato Paulista de 2012. E já está a quatro partidas sem sofrer gols, marca importante para defesa santista que sempre é criticada, mais que em minha opinião tem bons jogadores.
O primeiro tempo do jogo no Canindé, deu sono, pois ambas as equipes tiveram atuações decepcionantes e raras foram as chances de gols.
No segundo tempo o time reserva do Santos voltou de outra maneira com mais vontade e indo para cima e logo no começo da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Elano o jovem zagueiro Rafael Caldeira, cria das categorias de base do Peixe, subi mais alto que todo mundo para de cabeça mandar para o fundo das redes lusitanas fazendo 1 x 0 para o Santos. O jogo seguia equilibrado até que em ótima jogada indivídual Felipe Anderson serviu Dimba (outra cria da base santista) que só empurrou para o gol marcando o segundo gol alvinegro no Canindé. A Lusa teve uma ótima chance logo em seguida, mais o goleirão Aranha defendeu de forma espetácular. Os reservas santistas seguraram bem o restante do jogo, venceram e colocaram o Santos em terceiro lugar no Campeonato Paulista 2012.
Agora o Santos volta suas atenções para a Copa Libertadores da América 2012, pois quarta-feira tem um jogo dificil e importante contra o Inter/RS no Beira Rio. Já com a volta dos titulares à equipe.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 0 x 2 SANTOS

Local: Estádio Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé (SP)
Data: 01/04/2012
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Renda/público: R$126.370,00/ 3.811 pagantes
Cartões Amarelos: Boquita (POR) e Alan Kardec (SAN)
GOLS:  Rafael Caldeira, 4'/2°T (0-1) e Dimba, 13'/2°T (0-2)

PORTUGUESA: Calaça; Luis Ricardo, Gustavo, Renato e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita (Diego Souza) e Henrique (Maylson); Ananias e Ricardo Jesus (Danilo). Técnico: Jorginho.
SANTOS: Aranha; Rafael Caldeira, Bruno Rodrigo e Vinicius Simon; Maranhão, Adriano (Anderson Carvalho), Elano, Felipe Anderson (Breitner) e Paulo Henrique; Dimba (Rentería) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário