segunda-feira, 9 de abril de 2012

Peixe perde em São Caetano


PH Ganso teve um gol legítimo anulado pela arbitragem

O Santos jogou mal e perdeu para o São Caetano ontém por 2 x 1 de virada  no Anacleto Campanella, pelo Paulistão 2012.
O Peixe saiu na frente com o gol de Neymar (o único que jogou bem no Santos) após lindo passe de Ganso, o gênio Neymar matou no peito e na saída do goleiro fez o gol do Peixe. Porém no segundo tempo tudo mudou o São Caetano virou após cochilos da defesa santista. O Peixe errou muitos passes que não costuma errar, principalmente, no meio de campo. Mesmo assim PH Ganso ainda fez um gol legítimo muito mal anulado pelo bandeirinha da partida, que prejudicou o Santos que poderia ter arrancado ao menos um empate. Porém, o Santos não fez por merecer melhor sorte. Pelo futebol e o interesse demonstrados o time mereceu a derrota.
O Santos volta a campo no próximo domingo (15/04) na Vila Belmiro contra o Cataduvense para encerrar a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista e definir a sua colocação, atualmente o Peixe está na terceira colocação e se vencer o último jogo, independente dos outros resultados, mantem sua terceira colocação e disputa a partida única das quartas-de-final na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 X 1 SANTOS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 08/04/2012
Árbitro: Maurício Antonio Fioretti
Renda/ público: R$ 167.310/ 4.283 pagantes
Cartões amarelos: Arouca, Augusto Recife, Marcone, Gabriel, Moradei.
GOLS: Neymar 30'/1T (0-1); Geovane 13'/2T (1-1); Marcelo Costa 21'/2T (2-1)

SÃO CAETANO: Luiz; Marcone, Gabriel, Eli Sabiá e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Kléber (Aílton) e Geovane. Técnico: Márcio Araújo
SANTOS: Rafael; Fucile (Elano), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Rentería) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário