Mesmo após muitas chances no ano Borges não se encontrou com o bom futebol |
Eu não sei quanto aos outros torcedores do Santos, mais hoje eu vou dar uma cornetada de torcedor mesmo aqui no meu blog. E gritarei a plenos pulmões: FORA BORGES.
Cansei, minha paciência já se esgotou com esse rapaz. Como pode o cara jogar o que jogou o ano passado, marcando gols de todas as maneiras e sendo artilheiro de um dos maiores campeonatos do mundo, o Brasileiro, com 23 gols e esse ano não conseguir jogar e não conseguir marcar nem um golzinho sequer, ele foi o grande culpado pelo empate contra a Portuguesa no domingo, pois o gol que ele perdeu aos 45 do segundo tempo, até minha bisavó faria. E o pior de tudo, não é o cara não estar fazendo gols, é que ele parece que não se esforça, não corre atrás da bola para jogar, fica lá parado só esperando a bola chegar, como eram os centroavantes dos anos 40,50. No futebol moderno o centroavante tem que correr, buscar o jogo, marcar, enfim, fazer outras funções em campo, não só ficar parado como um poste no meio dos zagueiros, esperando que os outros jogadores o sirvam e mesmo quando isso acontece, ele ainda consegue perder gols incríveis.
Não sei qual o motivo da queda assustadora do futebol do Borges de 2011 para 2012, mais alguma coisa errada existe, o jogador jogar a bola que ele jogou no ano passado, e nesse ano em 07 meses não ter jogado absolutamente nada, não é possível, alguma coisa muito errada está acontecendo. E a “rápida” diretoria divulga que ainda quer renovar o contrato desse jogador que anda se arrastando em campo. Pelo amor de Deus, dispensa esse cara e contratem outro atacante, pois garanto que para ganhar o que o Borges ganha, o Santos consegue contratar outro atacante bem melhor. Esse jogador não tem mais condições de vestir a camisa 9 do Alvinegro praiano que um dia vestiu craques como Coutinho, Feitiço, Toninho Guerreiro, Pagão, Paulinho Mclaren e Serginho Chulapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário